60 anos do Rotary Club do Rio de Janeiro - Tijuca

A homenagem do Rotary Rio de Janeiro Ilha do Governador a nosso có-irmão Rotary Club do Rio de Janeiro - Tijuca, pelos seus 60 anos de existência.

Transcrevemos abaixo a mensagem enviada pelo Companheiro Joper Padrão do Espírito Santo sobre a celebração.

"No próximo dia 1º de Julho, quarta-feira, às 12:30hs, terá início o calendário de eventos para a celebração do 60º aniversário de fundação do Rotary Club do Rio de Janeiro – Tijuca, com a posse do Conselho Diretor para o exercício 2009-10.

São sessenta anos de atividades ininterruptas de líderes empresariais e profissionais que se revezam em atividade voluntária na prestação de serviços à sociedade local e mundial, no apoio ao desenvolvimento de projetos humanitários e educacionais e na implementação de programas que favorecem pessoas de todas as faixas etárias e concorrem favoravelmente para o desenvolvimento econômico-social, proporcionando melhor qualidade de vida e o clima favorável à paz e à compreensão entre as pessoas. O Rotary Club do Rio de Janeiro - Tijuca é um dos 33.624 clubes atuantes em 210 países ou regiões geográficas com os mesmos propósitos e ideais. Os Rotarianos da Tijuca integram um fabuloso contingente de 1.233.800 profissionais e empresários que acreditam que o que fazemos ... ou deixamos de fazer ... importa imensamente. Entendemos que mais se beneficia quem melhor serve. Atuamos sabendo que Ética é um Princípio que não pode ter fim. E o apoio da comunidade demonstra ser fator de grande relevância para o prosseguimento dessa jornada em favor da construção de uma sociedade justa, que dignifica o ser humano.

Por isso, convidamos V. Sa. para a referida cerimônia, que se realizará no Salão do Tijuca Tênis Club, no mencionado dia 1º de Julho. Na ocasião os presentes que desejarem poderão se servir, por adesão livre e espontânea, de almoço à “la carte”.

Sua presença será motivo de grande estímulo para todos os Rotarianos da Tijuca e em particular para este seu Amigo e Admirador.

Para melhor organizar o evento, agradeceremos pela confirmação de presença por mensagem eletrônica para joperpadrao@oi.com.br.

Até lá, aceite o abraço fraterno do

Joper Padrão do Espirito Santo
Governador 2001-02 do Distrito 4570 do Rotary International
Rotary Club do Rio de Janeiro – Tijuca