Eleito o presidente de RI para o período 2010-2011

Ray Klinginsmith, do Rotary Club of Kirksville, Missouri, USA, foi eleito presidente de Rotary International para o período 2010-2011 pelos delegados durante a quarta sessão plenária da Convenção 2009 de RI, realizada em Birmingham, Ingalterra.

Klinginsmith agradeceu dizendo que sua eleição completou uma longa jornada de Rotary, de aproximadamente 50 anos, que começou com a Rotary Foundation Ambassadorial Scholarship.

Os Rotarianos que irão servir como diretores 2010-2012 também foram declarados eleitos na mesma sessão plenária. São eles: Noel A. Bajat, do Rotary Club of Abbeville, Louisiana, USA; Elio Cerini, do Rotary Club of Milano Duomo, Italy; Kenneth W. Grabeau, do Rotary Club of Nashua West, New Hampshire, USA; Stuart B. Heal, do Rotary Club of Cromwell, New Zealand; Masaomi Kondo, do Rotary Club of Senri, Osaka, Japan; Barry Matheson, do Rotary Club of Jessheim, Norway; Samuel F. Owori, do Rotary Club of Kampala, Uganda; e John C. Smarge, do Rotary Club of Naples, Florida, USA.

O Secretário Geral de RI, Ed Futa, também declarou eleitos os indicados para governador de distrito para 2010-2011.

Enviado por Luiz Carlos em Qui, 25/06/2009 - 19:01 , em