Convenção Internacional de 2015 em São Paulo

O Diretor de Rotary International, o brasileiro Themistocles A. C. Pinho comunica que a Convenção Interncional de Rotary para o ano de 2015 será realizada em São Paulo. Abaixo a íntegra do comunicado.

"Caros amigos,

Com muita alegria informo que, hoje o Board do RI aprovou, por minha proposição, a sede da Convenção Internacional do Rotary em 2015, para ter lugar no Brasil, em São Paulo.

É evidente que esta será uma CONVENÇÃO BRASILEIRA, isto é - DE TODOS OS ROTARIANOS DO BRASIL.

Assim, desde já peço que você transmita tão importante notícia a todos os rotarianos do seu distrito e a liderança em geral.

Certamente, teremos muito trabalho a fazer, mas os rotarianos brasilerios estão aptos e em condições de mais uma vez mostrar que somos do "primeiro time" e faremos uma grande convenção.

Desde já, conclamo todo o rotarismo brasileiro para se unir neste grande desafio, mas que estou certo, saberemos superar, demonstrando a nossa união e o alto espírito de equipe e companheirsmo que nos une, de norte a sul deste grande e belo País.

Meu forte abraço, certo de que para esta decisão os Governadores dos Sonhos, neste ano de 2008-2009, muito ajudaram, juntamente com a liderança maior do Rotary no Brasil, através de seu Colegío de Diretores.

Themístocles A. C.Pinho

Diretor do Rotary International"

Enviado por Luiz Carlos em Qua, 17/06/2009 - 18:37 , em