Distrito 4570 entre os 100 eleitos para o Program Piloto do Plano de Visão do Futuro

Rotary International anunciou hoje, oficialmente, os 100 Distritos selecionados para o Programa Piloto do Plano de Visão do Futuro, que irá testar a nova estrutura de concessão de subsídios concedidos pela Fundação Rotária. A lista completa dos Distritos selecionados encontra-se aqui.
Os Distritos candidatos foram submetidos a um cuidados e rigoroso critério de avaliação. O Curador da Fundação Rotária Jonathan Majiyabe e o Secretário Geral de RI  Ed Futa, selecionaram os Distritos que participarão do Programa Piloto, em consonância com o Comitê de Curadores da Fundação Rotária.
A participação no Programa Piloto requer um compromisso firme, por três anos, por parte de cada um dos Distritos selecionados. Uma vez incluído no Programa, o Distrito não poderá retirar-se. A matéria completa sobre o processo pode ser lida aqui.

Enviado por Luiz Carlos em Qui, 11/06/2009 - 14:00 , em