Assembleia Distrital 2009-2010

O Distrito 4570 realizou a sua Assembleia Distrital, no último sábado, dia 09/05/2009, no CIASC - Centro de Instrução Almirante Sylvio Camargo, da Marinha do Brasil, na Ilha do Governador, sob o comando do Gov. Eleito 2009/10, Alcio Augusto Carpes Athayde, inspirado pelo lema do período: O Futuro do Rotary está em suas mãos.

O evento realizado em um lindo dia de sol teve a Coordenação Logística do Companheiro Sebastião Cony Dantas, do Rotary RJ Ilha do Governador, que gerenciando uma dedicada equipe do Clube organizou muito bem o evento. Parabéns Companheiro Cony.

O grande, e querido em todo o Distrito 4570, Companheiro Domenico Aversa, também do Rotary RJ Ilha do Governador, foi o Patrono da Assembleia, tendo recebido justa homenagem do Governador Eleito Alcio Athayde.

Na foto ao lado, o registro do momento imediatamente após a homenagem, quando, emocionado, Domenico externou seu agradecimento, tendo junto sua esposa Therezinha Pinheiro Aversa. Ela, Presidente da Casa da Amizade da Família Rotária da Cidade do Rio de Janeiro, período 2009-2010, quando a Casa da Amizade completa 60 anos desde sua fundação, com profícuos serviços prestados às comunidades da cidade do Rio de Janeiro.

Enviado por Luiz Carlos em Seg, 11/05/2009 - 14:41 , em