Isto é Rotary!

Rotary International disponibiliza novo vídeo com 4 minutos de duração apresentando serviços prestados por Rotary em níveis local e internacional nas áreas de educação, saúde, fome, água, assistência a projetos de desenvolvimento, treinamento das novas gerações, formação de embaixadores pela Paz mundial, assistência a catástrofes, entre outros. Dentre os Rotarianos que contribuem decisivamente para os serviços de Rotary pelo mundo, há que se observar a imagem, no vídeo, da ex-Governadora do Distrito 4570, Adélia Antonieta Villas, do Rotary Clube Rio de Janeiro Guanabara, na Ilha do Governador. O vídeo está disponível em DVD como parte de uma coleção de anúncios de serviços públicos e vídeos de curta metragem sobre Rotary. Vejam o vídeo.
Enviado por Luiz Carlos em Seg, 04/05/2009 - 15:07 , em