Combatendo a fome

O Columbus Sunrise Rotary Club participou do primeiro CANstruction, evento anual realizado em Columbus, Indiana.

Cada equipe participante deve construir uma escultura feita de latas de alimentos. Ao final da mostra resultante todos os alimentos são doados a um banco de alimentos local.

O Rotary Club Columbus Sunrise participou com 3.700 latas de alimentos, formando duas figuras, em montagem tipo Lego: uma representando um tênis de basquete e outra representando a logo de Rotary International. A participação rendeu ao clube uma menção honrosa e o Prêmio do Júri Popular.

Participaram do evento, patrocinado pelo Columbus Area Arts Council, oito equipes, que competiram com um total de 13.900 latas de alimentos.

Enviado por Luiz Carlos em Sex, 24/04/2009 - 21:07 , em