Centenas de pessoas acorreram ao FI Rotary Run

No último sábado, 11 de abril, mais de 400 corredores, praticantes de jogging e caminhantes participaram no Fleming Island Rotary Run, um evento organizado pelo Rotary Club of Fleming Island e pelo Rotary Club of Orange Park Sunrise.

O evento foi gerenciado pelo 1st Place Sports e contou com o apoio do Carmike Cinemas. Paul McRae foi o vencedor completando o circuito uma fração de segundo à frente de Owen Shott; ambos completaram a volta de 5km em 16:28. John Steinberg com 16:52, chegou em terceiro lugar. Na categoria feminina, Britta Fortson alcançou o tempo de 19:38, conseguindo o primeiro lugar, seguida por Elena Davis (20:50) e Denise Metzgar (20:59).

A volta de 5 km levou os participantes desde a Fleming Island Plantation até o ponto de chegada na Fleming Island High School. Os vencedores receberam passes para o novo Carmike Cinemas, em Fleming Island.

Muitas crianças fortes participaram da competição. Os fundos levantados com este evento irão ajudar muitas obras sociais que o Rotary apoia na comunidade.

Este evento só foi possível com ajuda de muitos patrocinadores e voluntários locais. Os organizadores do evento já estão pensando para o próximo ano.

Mais informações, resultados e fotos podem ser encontrados no sitehttp://www.flemingislandrotaryrun.org.

Enviado por Luiz Carlos em Qua, 22/04/2009 - 20:25 , em