O livro Um Século de Serviço, agora em edição popular

Rotary International News de 17 April 2009  informa que está disponível em uma edição nova, e em capa mole, seu popular livro A Century of Service: The Story of Rotary International. Pode ser obtido em shop.rotary.org , em inglês, japonês e espanhol, por US$15 e inclui uma nova introdução escrita pelo Presidente de RI 2004-05, Glenn E. Estess Sr.

Escrito pelo Rotariano David C. Forward, o livro relata o sucesso de Rotary em seu primeiro século de serviço, por meio de uma rica coleção de fatos, estórias e fotografias. Desde o exemplar em capa dura apresentado em 2004 durante a Assembleia Internacional, o livro já vendeu mais de 30.000 cópias.

“Embora a apresentação tenha mudado, o material continua o mesmo - uma apresentção ao logo do tempo de um século de sucesso,” escreve Estess.

Você pode solicitar sua cópia hoje mesmo, aqui!

A versão em capa dura e forrada em couro estão disponíveis em francês, coreano e português.

Leia o primeiro capítulo completo, aqui.

Enviado por Luiz Carlos em Qua, 22/04/2009 - 11:27 , em