Reunião de Planejamento 2009-2010

O Rotary RJ Ilha do Governador realizou sua habitual Reunião de Planejamento, entre os dias 17 e 19 de abril de 2009, desta vez, para o período Rotário 2009-2010. O evento aconteceu no Seminário São José, Fazenda das Arcas, localizado no município de Itaipava, Rio de Janeiro.

Foram dias de intenso trabalho, começando com a apresentação de uma palestra inspiradora pelo Companheiro Luiz Carlos Dias, seguida de um vídeo-clipe motivacional especialmente produzido para a ocasião, a partir de material disponível na Internet.

No segundo dia foi realizada profícua reunião de trabalho liderada pela Presidente Eleita, Eunice Ferreira Caldas, apresentando como resultado o estabelecimento de metas para o período e aprovada uma minuta do Plano de Atividades para o período, bem como uma proposta inicial de orçamento. Uma reunião final acontecerá nos próximos 15 dias, em data a ser marcada, quando deverá ser concluído o Plano de Ação e o Orçamento para o período 2009-2010.

Momentos de Companheirismo, como só o Rotary RJ Ilha do Governador sabe fazer, não podiam faltar. Assim é que houve um agradável churrasco, preparado pelos Companheiros Hélio Capella e Luiz Carlos Riente. Na ocasião foi comemorado o aniversário natalício de Cleusa, esposa do Companheiro Hélio Capella, havendo ainda troca de presentes entre as senhoras presentes e sorteio de um lindo xaile confeccionado por Blandina Favacho, esposa do Companheiro Mário Favacho, do Rotary Clube RJ Jacarepaguá, ambos presentes ao encontro de companheirismo.

Como parte das ações de planejamento para o período 2009-2010, as esposas presentes elaboraram o Plano de Ação para o período com vistas à organização das reuniões festivas do clube, em conjunto com o Diretor de Companheirismo, e à realização do já tradicional Bazar da Pechincha.

Os vídeo-clipes a seguir mostram o que foi o encontro realizado, com imagens do agradável local onde passamos momentos de trabalho e descontração. Aproveitem!

Enviado por Luiz Carlos em Seg, 20/04/2009 - 12:50 , em