Rotary Club de North Ridgeville doa ambulância equipada para manágua

O Rotary Club de North Ridgeville, em cooperação com a prefeitura da cidade de North Ridgeville e o Distrito 6630 de Rotary International, recuperaram, equiparam e forneceram uma ambulância 1995, até então desativada, que foi doada aos cidadãos necessitados de Managuá, Nicaraguá. Na foto ao lado, da esquerda para a direita, o Presidente do Clube Adam Sonnhalter, o Prefeito David Gillock e o Chefe dos Bombeiros Richard Miller.

North Ridgeville tem um grupo de bombeiros que simplesmente se preocupam em fornecer equipamentos que possam salvar vidas. Uma recente doação de um caminhão de bombeiros por um outro clube de Rotary, em sua primeira semana de operação, contribuiu de forma decisiva para salvar a vida de três crianças. Em 23 de fevereiro de 2009 o Rotary Club de North Ridgeville entregou as chaves da ambulância ao ex-Governador do Distrito, Jack Young. A ambulância que estava fora de operação e antes servia aos residentes de North Ridgeville continuará seus serviços na Nicaraguá. De acordo com a ONU, aproximadamente um terço da população da Nicarágua vive na pobreza e outros 46,5% estão desempregados. Além disso, pouquíssimos têm acesso a serviços de cuidados médicos. A ambulância, com 15 anos de serviços, foi doada ao Rotary Club pelo Prefeito da cidade David Gillock.

Enviado por Luiz Carlos em Seg, 30/03/2009 - 16:57 , em