Imagem Pública do Rotary na TV

Nosso Diretor Themistocles A. C. Pinho em sua Carta 08/2008-2009 já transmitiu as boas notícias referentes à exibição do Programa de TV – Rotary Brasil II que, nesta gestão, irá ao ar graças à adesão e colaboração de 21 Distritos Brasileiros. Este projeto contempla a exibição de 12 (doze) programas semanais que serão transmitidos todos os sábados entre 18:30 horas e 19:00 horas pela Rede Vida de Televisão - O Canal da Família. Acontecendo a primeira exibição no sábado, dia 07 de março. O objetivo principal deste Projeto Multidistrital de Relações Publicas é o da divulgação da Imagem Pública de Rotary mostrando o que fazem os rotarianos no Brasil. Estes programas serão apresentados pela REDE VIDA através:

- TV ABERTA - Canal aberto em todas as 27 capitais de Estados e nas 443 principais cidades brasileiras. Cobertura em 1.500 municípios. Potencial de cobertura 110 milhões de telespectadores.

- ANTENAS PARABÓLICAS - Sinal Aberto – Satélite Brasilsat 1 – Polarização Horizontal Freqüência: Banda C: 3890 MHz – Banda L: 1260 Mhz.. 15 milhões de antenas instaladas no Brasil atendem 63,4 milhões de telespectadores (com divulgação também em países vizinhos).

- TV POR ASSINATURA - NET – canal 26; TVA – canal 73; SKY – canal 21; TEC SAT – canal 3.

- OUTRAS OPERADORAS (Cobertura Regional): Mastercabo (canal 6); Tech Cable (canal 10); TV Show (canal 35); TV Alphaville (canal 7); Net Angra (canal 99); Pontal Cabo (canal 7); TV Cabo (canal 21).

Enviado por Luiz Carlos em Dom, 29/03/2009 - 22:08 , em