Campanha de trânsito

No último dia 7 de fevereiro do corrente ano o Rotary RJ Ilha do Governador desenvolveu junto à comunidade da Ilha do Governador campanha destinada a distribuição de cartilha sobre DIREÇÃO DEFENSIVA, com foco em motoristas e pedestres. Junto com a cartilha foi distribuído à população insulana um folder intitulado O que é Rotary?

A campanha ocorreu em pontos principais da Ilha do Governador, com grupos formados por Rotarianos, suas esposas e voluntários. Os pontos escolhidos foram aqueles de maior tráfego na Ilha do Governador: cruzamento das ruas Cambaúba com República Árabe da Síria, no Jardim Guanabara; estrada do Cacuia, no Cacuia; Cocotá e Ribeira.

Foi grande o sucesso alcançado com esta iniciativa, tendo os motoristas e pedestres que trafegavam pelos pontos de distribuição mostrado satisfação com a iniciativa do Rotary RJ Ilha do Governador.

O Rotary RJ Ilha do Governador destaca e agradece a correspondência recebida de seu Associado Honorário José Moutinho Duarte, ex-Governador do Distrito 4570 de Rotary International, que vai abaixo transcrita.

CLUBE EXEMPLAR

Manhã de sábado, 07 de fevereiro, no centro mais movimentado da Ilha do Governador, sob um sol causticante, tivemos a alegria de testemunhar um grupo de casais do grande RC Ilha do Governador, desenvolvendo um programa do seu Plano de Atividades do corrente ano, distribuindo aos motoristas e pedestres, um bem elaborado folheto - DIREÇÃO DEFENSIVA - Rotary Club Ilha do Governador - juntamente com outro - O que é Rotary? O trabalho exemplar daqueles companheiros que não perderam o entusiasmo por sua associação ao Ideal de Servir, continuando por mais de 40 anos desenvolvendo o nosso Objetivo servindo à sua comunidade, nos encheu de orgulho ao nos sentirmos parate desta nossa instituição.

Um abraço,

José M. Duarte