Ajude a erradicar a pólio. Doe US$ 5 por seu celular

Não esqueça! Agora você pode colaborar mais facilmente para erradicar a pólio no mundo, doando US$ 5,00 por meio de seu telefone celular. É fácil! Basta digitar uma mensagem SMS com a palavra "POLIO" e enviar para o número 90999. Este procedimento enviará a doação diretamente para a campanha Rotary's US$200 Million Challenge

Esta doação será debitada na conta telefônica de seu telefone celular. Dependendo da operadora, poderá ser cobrada alguma taxa adicional pelo envio de mensagens de texto. Este procedimento resultará em um benefício para a Fundação Rotária e será coletado pela Mobile Giving Foundation. O serviço está disponível para a maior parte das operadoras de telefonia celular. Caso deseje, sua doação poderá ser cancelada a qualquer momento, bastando para tanto digitar o texto "STOP" e encaminhá-lo para o número 90999. os termos e condições gerais encontram-se no site www.mgive.com/a.

Até o momento este serviço está disponível apenas nos EUA, para a mior parte das operadoras.

Caso sua localidade ainda não tenha o serviço disponível, você poderá US$ 5,00 ou quantia maior, online.

Enviado por Luiz Carlos em Sex, 27/02/2009 - 15:40 , em