Companheirismo e Carnaval

O mês de fevereiro proporcionou aos Companheiros do Rotary RJ Ilha do Governador e a seus familiares e amigos, bem como a Companheiros de Clubes de Rotary da Ilha do Governador, agradáveis momentos de companheirismo em ambientes saudáveis e descontraídos.

A série começou no dia 8 de fevereiro, quando o tradicional companheirismo mensal do Rotary Ilha do Governador ofereceu um suculento cozido preparado por Capella, nosso Companheiro-Chef e sua equipe. O evento aconteceu, como em todos os meses, na Escola Especial Muncipal Rotary Club, cuja manutenção e conservação está sob responsabilidade de nosso Clube. Foram momentos agradáveis, não faltando o tradicional desafio de "buraco", o famoso jogo de cartas, e o já consagrado bingo, introduzido pelo casal presidente Ubirajara e Cidaura. As fotos ilustram os agradáveis momentos vividos.

Seguiu-se, no dia 17/02, o já tradicional Baile de Carnaval promovido pelo Clube no Salão de Festas Novos Ventos do Iate Clube Jardim Guanabara, local das reuniões plenárias do Rotary RJ Ilha do Governador. Marcaram presença os Companheiros do Clube, seus familiares, amigos e Companheiros dos demais Clubes de Rotary da Ilha do Governador. Integração total, companheirismo em alto nível. Durante o evento foi servido coquetel a todos os presentes. A festa foi animada pela bateria nota 10 da Escola de Samba União da Ilha do Governador, contando com o carinho e o entusiasmo do cantor Ito Melodia, intérprete oficial do samba-enredo da União da Ilha. Cabe ressaltar que o samba-enredo da União da Ilha do Governador foi considerado o melhor do CD que reúne os sambas-enredo das escolas de samba do Grupo de Acesso.

A animação da festa foi coroada com o também tradicional concurso para fantasias e para foliões, quando foram escolhidas e premiados a fantasia mais original, o folião-revelação e o folião mais animado.

As imagens abaixo mostram um pouco do que foi a animação reinante.

Enviado por Luiz Carlos em Qui, 19/02/2009 - 14:38 , em