Novos itens no Catálogo de RI

Kit para Dirigente de Clube (225-PT) - US$10. Inclui sete publicações que podem ser vendidas separadamente:- Manual do Presidente do Clube (222-PT) - US$3; Manual do Secretário do Clube (229-PT) - US$3; Manual da Comissão de Administração do Clube (226A-PT -) US$1; Manual da Comissão de Desenvolvimento do Quadro Social (226B-PT) - US$1; Manual da Comissão de Relações Públicas (226C-PT -) US$1; Manual da Comissão de Projetos de Prestação de Serviços (226D-PT) - US$1; Manual da Comissão da Fundação Rotária (226E-PT)- Grátis.

End Polio Now (983-MU). Cartões com seis imagens diferentes. Conjunto de 12 cartões - US$10.

Peace Is Possible: Rotary Centers for International Studies (829-DVD). Ex-bolsistas descrevem seu trabalho em direitos humanos, combate ao terrorismo e outras áreas. Duração: 6 minutos - US$15.

Bolsas Educacionais e Subsídios Rotary para Professores Universitários — Diretrizes para Rotarianos (012-PT). CD-ROM com informações sobre como promover os programas, selecionar candidatos, preparar os anfitriões dos bolsistas e professores universitários, e manter contato com os ex-participantes. Limite de duas unidades por pedido - Grátis.

ProjectLINK — Formulário de Inscrição de Projeto em Busca de Assistência. Para divulgação de projetos que necessitam de verbas, voluntários, materiais doados ou parceiros para Subsídios Equivalentes da Fundação Rotária. Somente na web.

Bolsas Rotary pela Paz Mundial (084-PT). Folheto com informações sobre as metas, requisitos, financiamento e processo de inscrição ao programa de Bolsas Rotary pela Paz Mundial. Contém descrição dos Centros Rotary. Quantidade limitada - Grátis.

RVM: The Rotarian Video Magazine, Ano 4, Nº1 (505-08). DVD sobre o programa Miracle League; assistência às vítimas das enchentes em Iowa, EUA; treinamento vocacional e esforços de desenvolvimento do quadro social - US$15.

Formulário Universal de Contribuição (123-PT). Para ser encaminhado com doações à Fundação Rotária. Inclui espaço em branco para inclusão de informações sobre Companheiros Paul Harris e Contribuintes Especiais da Fundação Rotária - Grátis.

Encomende os materiais pela página shop.rotary.org, pelo e-mail shop. rotary@rotary.org, com o escritório internacional ou por telefone (+1-847- 866-4600) ou fax (+1-847-866-3276). Somente pedidos pré-pagos serão processados.

Enviado por Luiz Carlos em Sex, 13/02/2009 - 14:37 , em