Palestra sobre Planejamento Estratégico em Rotary

Em reunião conjunta com o RC RJ Galeão e RC RJ Paranapuã, o Rotary RJ Ilha do Governador promoveu palestra com o tema PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM ROTARY. A palestra foi realizada na última terça-feira, 03/02/2009, no Salão de Festas Novos Ventos, do Iate Clube Jardim Guanabara, pelo EGD Joper Padrão do Espírito Santo. O tema foi abordado pelo palestrante com sua costumeira didática e praticidade, prendendo a atenção de todos os presentes - Rotarianos e convidados. Para aqueles que não tiveram oportunidade de comparecer, estamos oferecendo a seguir a apresentação em arquivo PDF, o qual tem como base a palestra feita pelo Governador Joper no Seminário de Planejamento Estratégico em Rotary, do Distrito 4570, com o mesmo tema.

Enviado por Luiz Carlos em Qua, 04/02/2009 - 20:29 , em