Campanha de Direção Defensiva no Trânsito

O Rotary RJ Ilha do Governador estará realizando no próximo dia 31 de maio, a partir das 09:00 horas, sua Campanha de Direção Defensiva no Trânsito, com a participação de Companheiros Rotarianos e voluntários simpatizantes da causa Rotária.O Conselho Diretor do Clube escolheu para a ação pontos de grande fluxo de veículos na Ilha do governador, como jardim Gunabara, no cruzamento das ruas cambaúba e República Árabe da Síria; Cocotá, no aterro do Cocotá;  Cacuia, na estrada do Cacuia; na Ribeira, na praça Iaiá Garcia.
Os participantes do evento estarão vestindo camisa polo com a marca do evento.

A campanha distribuirá 15.000 folhetos com instruções para os motoristas e pedestres que se movimentam na Ilha do Governador.
Esta será mais uma edição da Campanha, cuja primeira versão ocorreu no período rotário 1988/1989 .

Enviado por Luiz Carlos em Qua, 28/05/2008 - 10:38