Planejamento 2008-2009

O Conselho Diretor 2008-2009 do Rotary RJ Ilha do Governador reuniu-se no último fim de semana (17 a 19/05/08) no Promenade Country Club, em Nogueira, Petrópolis, para fechamento do planejamento para o período que se iniciará em 1º de julho do corrente ano. A reunião foi presidida pelo Presidente 2008-2009, Antonio Ubirajara Santos e contou com a presença dos Companheiros que constituirão o Conselho Diretor e as Comissões (fotos abaixo).

Reuniao1 Reuniao2

Seguiu-se à reunião desenvolvida no sábado, agradável momento de companheirismo oferecido pela direção do Promenade, consistindo de uma noite de música ao vivo com o cantor Mauro Santana, que muito agradou todos os Companheiros presentes.
Além da noite de música os Companheiros e esposas desfrutaram de agradável convívio social, com jogo de buraco, bate-papo (fotos abaixo) e compras na Feirinha de Itaipava.

Enviado por Luiz Carlos em Qua, 21/05/2008 - 22:00 , em