Reunião conjunta entre Clubes de Rotary da Ilha do Governador e Lions Ilha do Governador

Mesa Diretora No último dia 30 de setembro, domingo, foi realizado, na sede do Lions Ilha do Governador o Encontro Lions Ilha e Rotarys da Ilha compartilham com ousadia para vencer! Estiveram presentes ao evento o Governador do Distrito 4570 de Rotary International, José Nelson Carrozino Filho e sua esposa Rosa Maria e o Governador do Distrito LC1 de Lions International, José Luiz Alves Vilela, acompanhado de sua esposa Inajá.
Governador D4570 e esposa Os Presidentes dos Clubes de Rotary da Ilha do Governador, Marcos Antonio Alves - Rotary RJ Ilha do Governador, Jorge Garcia - RC RJ Galeão, Ventura Victorino de Matos - RC RJ Guanabara e o Vice-Presidente do RC RJ Paranapuã, Emmanuel Thimóteo, representando a Presidente Francinete Campos Rodrigues, todos presentes, estavam acompanhados de expressivas caravanas de Companheiros Rotarianos, para o brilho da festiva pela Visita Oficial do Governador de Lions International à unidade presidida pelo CL Fernando Mota. Também esteve presente o Governador Assistente do Distrito 4570 de Rotary International para a Área X, companheiro Luiz Carlos Dias, que se fez acompanhar de sua esposa Helenice. Na ocasião, diversas homenagens foram prestadas, tendo os Governadors presentes ocupado a tribuna para saudar os presentes e destacar a importância do Encontro para os clubes de serviço sediados na Ilha do Governador.
Governadores Rotary e LionsTerminada a Visita Oficial, foi servido excelente churrasco preparado pelo rei do Costelão, propiciando a todos os que compareceram ao evento alegres momentos de companheirismo, ao som de música ao vivo. Sem dúvida, foi uma alegre e descontraída tarde vivida pelos clubes de serviço da Ilha do Governador.

Enviado por Luiz Carlos em Dom, 07/10/2007 - 10:16 , em