Presidente de Rotary International 2009-2010

John Kenny do Rotary Club de Grangemouth, Central, Escócia, foi o nome escolhido pelo Comitê de Indicação para Presidente Rotary International no período 2009-2010. cso não haja candidato opositor, a partir de 1 de dezembro de 2007 Kenny será o Presidente Indicado. Rotariano desde 1970, Kenny serviu Rotary International na Grã-Bretanha e Irlanda como presidente e vice-presidente. Prestou serviços a Rotary International como diretor, curador da Fundação Rotária, moderador de Instituto Rotário, governador de distrito, vice-chair de conferência e líder de grupo e representante do presidente de Rotary International. Trabalhou como delegado em diversos Conselhos de Legislação. Kenny é um Major Donor da Fundação Rotária e um membro Bequest Society, tendo recebido Citação da Fundação rotária por Serviços Meritórios e distinguido com diversos prêmios por prestação de serviços.

Enviado por Luiz Carlos em Qui, 04/10/2007 - 17:00