FESTA PORTUGUESA 2007

Companheiros de todo o Distrito 4570. Está chegando o dia da Festa Portuguesa 2007 do Rotary RJ Ilha do Governador, que mais uma vez será em benefício de nossa Escola Especial Rotary Club. Além de uma noite agradável, divertindo-se junto com companheiros rotarianos, você estará contribuindo para melhorias operacionais na Escola Especial que o Rotary Ilha mantém há 43 anos.

Festa Portuguesa 2007_1
  A Festa será realizada dia 27/04, a partir das 21:00 horas, no Salão de Festas Novos Ventos do Iate Clube Jardim Guanabara, com inúmeras atrações, músicas e comidas típicas, concursos (com prêmios) e homenagens.Não deixe de comparecer! Adesão R$ 40,00. Contamos com sua participação! Traga seus familiares e amigos! Todos serão muito bem recebidos.

Enviado por Luiz Carlos em Qua, 04/04/2007 - 11:01