Visita Oficial do Governador Waldir

Visita Oficial do Governador WaldirNo último dia 05 de dezembro o Governador do Distrito 4570, Companheiro Waldir Nunes Ribeiro, visitou oficialmente o Rotary RJ Ilha do Governador, acompanhado de sua esposa Nely, do RC RJ Tijuca, e equipe da Governadoria.
  A visita teve seu início com a inspeção dos documentos do clube na secretaria, o que foi feito com a particxipação dos Companheiros Antonio Ubirajara Santos (1º Secretário do clube), Edson Barbosa de Freitas (1º Tesoureiro do clube), Ivone Sacchetto (Secretaria da Governadoria) e do Governador Assistente para nosso clube, Companheiro Álcio Athayde. A documentação foi considerada conforme pela secretaria da Governadoria.
A seguir, aconteceu a Assembléia do Governador com os associados do Rotary RJ Ilha do Governador, com a duração de duas horas, quando o Governador Waldir teve oportunidade de ouvir sobre as realizações do clube no período e as expectativas até o final do período rotário. Também foi apresentada ao Governador Waldir a situação de implantação do PLC - Plano de Liderança de Clubes. Na oportunidade o Governador falou sobre as ênfases do Presidente de Rotary International, Companheiro Bill Boyd, sobre as expectativas e necessidades do Distrito 4570 por alcançar maiores doações para a Fundação Rotária, bem como da necessidade de aumento do quadro associativo, o que está diretamente vinculado à possibilidade do Brasil ter Diretores de RI com mais freqüência.
Terminada a Assembléia o Governador, membros de sua equipe e companheiros do clube rumaram para o Salão de Festas Novos Ventos do Iate Clube Jardim Guanabara, onde aconteceu a festiva pela visita oficial do Governador Waldir. O salão estava bem decorado e a reunião contou com a presença do cantor Jorge Luiz que abrilhantou a noite com sua voz.
A saudação ao Governador Waldir foi conduzida pelo Companheiro Sylvio Augusto Regalla, também médico cardiologista. Aconteceram doações do clube à Casa da Amizade da Família Rotária da Cidade do Rio de Janeiro, ao Banco de Cadeira de Rodas, do RC RJ Penha e ao Banco de leitos Hospitalares, do RC Belford Roxo Lote XV e troca de presentes entre o casal Presidente e o casal Governador. A Primeira Dama Eunice homenageou as senhoras presentes com um botão de rosa.
A festiva teve a presença de 104 pessoas; estiveram representados 15 clubes de Rotary; a caravana mais distante foi do RC Nova Iguaçu e a maior caravana foi do RC RJ Guanabara.
Enviado por Luiz Carlos em Dom, 10/12/2006 - 20:41