Feira da Saúde e Cidadania

Um evento muito importante para nossa comunidade carente da Ilha do Governador, já em sua décima quinta edição . São momentos em que não medimos esforços para corresponder e superar as expectativas.
Nossos 100 profissionais voluntários sempre trabalharam, sem cessar, no atendimento à população carente. A eles nosso reconhecimento e admiração.
Por ocasião da realização da Feira da Saúde e Cidadania, é divulgado entre a população carente, noções básicas de higiene e saúde, incluindo alertas sobre os variados fatores que podem trazer risco para a manutenção da saúde. Com a colaboração da Seccional Ilha do Governador da Ordem dos Advogados do Brasil foi possibilitado à comunidade ter assistência e orientação jurídica em diversas áreas de interesse.

Contamos, como sempre, com a valiosa colaboração da Paróquia Nossa Senhora do Loreto que cede suas instalações para a realização do evento.

O ROTARY RJ ILHA DO GOVERNADOR agradece o apoio recebido na realização da FEIRA DA SAÚDE E CIDADANIA DA ILHA DO GOVERNADOR, quando tem a oportunidade de contar com o apoio indispensável de grandes instituições que sempre entenderam o alcance social da mesma. Dentre estas, destacamos:

- Paróquia Nossa Senhora do Loreto

- SOMEI - Sociedade dos Médicos da Ilha do Governador

- Hipermercado Extra-Bon March eIlha do Governador

- CMS Necker Pinto

- Clínica de Olhos Dr. Gilberto Passos

- Serviço de Oftalmologia do HSE

- Banco de Olhos da Sociedade Brasileira de Oftalmologia

- PS Madre Tereza de Calcutá

- SENAC

- Centro de Estudos dos Oculistas Associados

- Curso de Enfermagem MITOS

- Laboratório Bronstein

- Subprefeitura da Ilha do Governador e Maré

- XX Região Administrativa

- Secretaria de Estado da Defesa Civil

- OAB-Ilha

- ACM-Unidade Ilha do Governador

- Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro

- Laboratórios: Bayer, Servier, Sanofi, Pfizer, Marjan e Roche

Durante anos, a média de participações e atendimentos nos permitiu chegar aos  números abaixo apresentados, o quê nos dá um melhor entendimento do alcance de mais esta iniciativa vitoriosa do Rotary Ilha do Governador.

Enviado por Luiz Carlos em Seg, 04/09/2006 - 22:15