O Primeiro Conselho Diretor

O primeiro Conselho Diretor do Rotary Club da Ilha do Governador estava assim constituído.

A foto ao lado apresenta o primeiro Presidente do Rotary Club da Ilha do Governador, Antônio Carivaldo Pires.

Presidente - Antonio Carivaldo Pires;  1º Vice-Presidente - Orlando Feliciano Leão; 2º Vice-Presidente - Caetano Mayolino; 1º Secretário - Edwards de Oliveira Demarco; - 2º Secretário - Ivo Augusto Furlanetto; 1º Tesoureiro - Maurício Ladeira de Almeida; 2º Tesoureiro - José Parada Rodriguez; 1º Diretor de Protocolo - Izaku Mizuno; 2º Diretor de Protocolo - Luciano Stor; Diretor sem Pasta - Roberto menna Barreto; Diretor sem Pasta - Eldo Caldeira de Andrada; Diretor de Boletim - Dario Tavares.

Por ocasião da qüinquagésima sétima reunião, ocorrida no dia 7 de dezembro de 1965, no salão do Jequiá Esporte Club, com a Visita oficial do Governador e a presença de 257 rotarianos e convidados, foi recebida a Carta Constitutiva do Rotary Clube RJ Ilha do Governador. À época, a reunião foi assim relatada.

“A 57ª reunião jantar na qual foi entregue a Carta Constitutiva do Rotary Club Ilha do Governador, em Visita Oficial do Governador, foi realizada nos salões do Jequiá Esporte Clube com a presença de 26 companheiros, 227 visitantes e convidados, além do Governador França Filho e o ex-Governador Arthur Damasso, acompanhados de suas esposas, num total de 257 pessoas. A percentagem provisória foi de 89,6%. A reunião foi iniciada às 21 horas e 30 minutos, pelo Presidente Carivaldo, solicitando de todos os presentes uma saudação ao pavilhão Nacional. Estiveram presentes 17 clubes visitantes.

Enviado por Luiz Carlos em Seg, 04/09/2006 - 21:48