Companheirismo de Agosto de 2006

Companheirismo de Agosto de 2006_2Os almoços de companheirismo de nosso clube seguem com bastante animação e cada vez mais concorridos. Parabéns ao casal-presidente João Antonio e Eunice. Dessa vez, aconteceu no último dia 27/08, suculento cozido nas dependências da Escola Especial Rotary Clube.  Enquanto nosso companheiro Capella, organizador do evento, esperava cerca de 60 pessoas, lá compareceram 93, com muitos visitantes que reconhecem as ações de nosso clube por um melhor atendimento àquele educandário e lá vão para prestigiar com sua colaboração. Companheirismo de Agosto de 2006_1   Não podemos deixar de mencionar as senhoras esposas dos companheiros, incansáveis formiguinhas participando na organização do evento, na preparação dos quitutes e emprestando, mais uma vez, animação contagiante ao momento. O evento possibilitou arrecadar significativa quantia para aplicação nas necessidades da escola e cujo destino específico, estará sendo avaliado proximamente pelo Conselho Diretor do Clube. As fotos acima, mostram passagens do evento.

Enviado por Luiz Carlos em Qua, 30/08/2006 - 11:23