Banco de Andadores

Banco de AndadoresEm Assembléia Geral Extraordinária realizada no último dia 22 de agosto de 2006, os membros associados do Rotary RJ Ilha do Governador aprovaram por unanimidade a criação de um Banco de Andadores administrado e gerenciado pelos associados do Clube.
O Banco de Andadores começa suas atividades com 26 (vinte e seis) andadores que estão à disposição dos associados do Rotary RJ Ilha do Governador e dos demais Clubes de Rotary, com a finalidade de promover a cessão de uso para todo pessoa que, comprovadamente, tenha necessidade de uso. A cessão de uso de um andador é possibilitada com a identificação de um rotariano-padrinho, responsável pelo usuário. O prazo para utilização, em princípio, é de 180 (cento e oitenta dias), podendo ser prorrogado uma vez constatada a necessidade continuada do uso do andador.

O Banco de Andadores tem seu corpo administrativo assim composto.

DIRETORIA

Presidente – Sérgio Maurício Fabri