Mensagem para não-Rotarianos

Para você que ainda não é Rotariano, mas alguma vez pensou conhecer um pouco mais nossa centenária organização internacional, saiba que Rotary International é uma instituição com ramificações em 208 países e regiões geográficas do mundo e com mais de 1.200.000 associados em 33.141 clubes. Saiba também que, no Brasil, Rotary International está representado por 2.288 clubes, com 51.973 Rotarianos. Nossa organização não faz distinção de credo, cor ou sexo, sendo apolítica.

Conheça Rotary! Venha jantar conosco como nosso convidado e se sentirá em casa. Verá que não existe melhor lugar do que no Rotary RJ Ilha do Governador para ajudar a realizar trabalhos em favor das comunidades da Ilha do Governador, do Rio de Janeiro e do Brasil. Tudo em benefício de um mundo melhor.

Com este convívio saudável você poderá aumentar sua rede de relacionamentos por contatos com líderes cívicos e de negócios.

Para mais informações entre em contato, consulte-nos sobre Rotary e localização dos clubes em sua região.
Visite-nos e dê-nos a oportunidade de tê-lo como Rotariano. Fale conosco.

Enviado por Luiz Carlos em Sáb, 29/07/2006 - 21:27 , em