Novas inserções

Apresentamos hoje duas novas inserções em nosso site.

A primeira diz respeito ao espaço titulado Nosso Companheirismo, que tem por objetivo apresentar os eventos de Companheirismo desenvolvidos em nosso clube. Dele constarão relatos sobre atividades relacionadas com reuniões festivas, reuniões de Companheirismo na Escola Especial, reuniões domiciliares, passeios e excursões, visitas a clubes có-irmãos e tudo o mais relacionado com o Companheirismo.

Dia dos Avós 2_1
 O espaço Nosso Companheirismo é aberto com um relato da Primeira Dama de nosso clube, Companheira Eunice Ferreira Caldas, esposa do Presidente Líder do Caminho João Antonio da Silva, sobre a reunião festiva realizada ontem, 25/07, em homenagem ao Dia dos Avós e que também incluiu uma significativa homenagem aos aniversariantes do mês de julho Veja a Galeria de Fotos). A foto ao lado mostra mesa dos aniversariantes do mês.

Outra inserção de destaque é o editorial constante do Boletim Semanal do RC RJ Guanabara, nº 3, relativo à reunião de 24/07 - uma contribuição do dedicado Companheiro Walter de Oliveira Villas, titulada "Fundação Rotária. como tudo começou...". Estimulamos a leitura do editorial, pois o vemos como peça de significativa importância para o conhecimento rotário.

Enviado por Luiz Carlos em Qua, 26/07/2006 - 14:26 , em