O porquinho da Fundação Rotária

porquinho
 O porquinho está ajudando a Fundação Rotária, dedicando toda sua capacidade de engorda aos benéficos projetos propostos em favor da Humanidade: Educação, Paz e Saúde.
 Os porquinhos estão sendo alimentados pela DOAÇÃO DE R$ 2,00 (DOIS REAIS) de cada um dos participantes (rotarianos e convidados), em todos os eventos rotários (reuniões ordinárias, reuniões festivas, palestras, fóruns locais e fóruns distritais), em todos os clubes do Distrito 4.570).
 No final do período será anunciado o DIA DO ABATE DO PORQUINHO e toda a comunidade poderá ser convidada para participar da festa. O resultado apurado será enviado à Fundação Rotária em nome do clube patrocinador do porquinho. Cevando um bom número de porquinhos poderemos fortalecer o Distrito 4.570, tornando-o capaz de receber maior contemplação nos Projetos de Subsídios Equivalentes, futuros, nos clubes do Distrito.
 Esta campanha não tem o propósito de anular outros programas de captação de recursos para a Fundação Rotária.
 Na reunião festiva do RCRJ RIO COMPRIDO – dia 17 (Segunda-feira) foram arrecadados R$ 180,00 (cento e noventa reais) entregues à Presidente Lydia Maria de Sant´Ana, empossada como Presidente daquela unidade.
 Com o  “Rio Comprido”, estamos agora engordando oito porquinhos.
 Já estão envolvidos na engorda: RC Duque de Caxias -  RCDC Nilo Peçanha – RCDC Jardim Primavera – RC Lote XV – RC Nova Iguaçu – RC Paranapuã – RC Nilópolis e RCRJ Rio Comprido.
 Esperamos ter bons sarrabulhos.
 VAMOS AJUDAR.
 SÃO APENAS R$ 2,00 (DOIS REAIS) POR PESSOA.

(Fonte: Mensagem do dia 19/07/2006 - Antonio J.C.Cunha - Coordenador Distrital Online)

Enviado por Luiz Carlos em Qua, 19/07/2006 - 11:04 , em