Festa Julina

No próximo dia 30 de julho acontecerá a festa julina de nosso clube, na Escola Especial Rotary Clube, a partir das 13:00 horas. A Primeira Dama do clube, Companheira Eunice Ferreira Caldas está à frente da organização do evento e assim se refere em nosso Boletim Semanal.

"Para que a mesma seja um sucesso, preciso de ajuda.  A idéia é montar barraquinhas de brincadeiras para as crianças que receberão prendas na pescaria, derrubando latas ou jogando bolas na boca do palhaço.   Para tanto, precisamos de prendas.  Quem trouxer vai ajudar muito.  Não há necessidade de coisas caras nem grandes.   Vocês sabem que as crianças ficam felizes de ganharem nos jogos e a prenda que lhes couber lhes dará alegria e orgulho pela façanha.  Os adultos também brincarão e já estão selecionadas as seguintes brincadeiras:   mordida na maçã, laranja na colher, dança das cadeiras, laranja na testa, rabo do burro, corrida no saco. Os ganhadores terão direito a prêmios. Se houver condições, dançaremos quadrilha.   E as comidas?  Quem foi na nossa reunião de Itaipava já combinou o que vai levar.  Quem não esteve poderá escolher um prato de salgado ou um prato de doce.   Todos serão reunidos numa grande mesa para degustarmos e nos deliciarmos podendo haver troca de receitas e, ainda, com direito a prêmio para o prato mais votado.   Que tal?  Será um domingo bem movimentado.  Outra novidade:  Haverá música sertaneja e caipira.   Quem será o tocador?  Teremos o som de "João Mossoró", indicado por Armando."

Enviado por Luiz Carlos em Dom, 16/07/2006 - 18:28 , em