Impressões sobre Rotary

“O programa PolioPlus de Rotary é um exemplo brilhante de como é possível realizar  cooperação entre as Nações Unidas e organizações não Governamentais".
(Kofi Annan, Secretário Geral das Nações Unidas).

“Através de meu contato com Rotary aprendi sobre a importância dos serviços comunitários: o objetivo de Rotary Serviço Acima do Servir-se deixou-me uma profunda impressão e tem me guiado desde então. Gostaria de expressar minha profunda gratidão à Fundação Rotária por ter-me concedido a oportunidade ímpar  e o conhecimento sólido que me concedeu quando visitei o Escritório do Comissariado das Nações Unidas para Refugiados, uma organização de servço global que visa proteger os refugiados e perseguidos dos conflitos armados".

(Sadako Ogata, Primeiro Ministro do Japão, Representante Especial para Assistência ao Afganistão).
Enviado por Luiz Carlos em Sex, 07/07/2006 - 20:01 , em