Comentário sobre a Posse do Presidente

Com muita satisfação e orgulho o Rotary RJ Ilha do Governador recebeu do Governador 1983-1984 do Distrito 4570, companheiro José Moutinho Duarte, e-mail traduzindo sua avaliação sobre a reunião festiva de posse do Presidente 2006-2007, companheiro João Antonio da Silva. O Rotary RJ Ilha do Governador agradece as palavras de apreço e incentivo do companheiro Governador Duarte e faz questão de transcrevê-las, para conhecimento de todos, rotarianos ou não.

ALVÍSSARAS!

Nesta fase de reestruturação necessária porque passa nosso querido Rotary, em que as notícias menores predominam, foi muito alentador participar, no último dia 27 de junho, da festiva de transmissão de cargos do RC RJ-Ilha do Governador.

Nos vimos de volta aos áureos tempos do D-4570, com a beleza e organização daquela solenidade. Ambiente alegre, decorado pelas senhoras com muito bom gosto, número expressivo de 131 participantes bem vestidos, e a tradicional organização das reuniões do querido RC Ilha, tudo no seu devido tempo, não falhando nenhum dos itens tradicionais de uma reunião rotária - protocolo, secretaria, informação rotária, companheirismo - que nos remeteu aos tempos do Rotary romântico, que tanto prezei e admirei.  Ponto alto foram as saudações aos dois Presidentes, de classe e no melhor estilo de reconhecimento pelo realizado e estímulo pela continuidade.  Senti orgulho em ser sócio honorário deste clube que acompanho desde os seus primórdios.

Parabéns aos dirigentes que encerraram a sua jornada com sucesso e votos de que os empossados dêm continuidade sustentando o otimismo. Um carinho especial a todos os que contribuíram para o brilho da festa, particularmente, as senhoras. Estamos confiantes!

José Moutinho Duarte

Enviado por Luiz Carlos em Qui, 06/07/2006 - 09:54 , em