Rotary Global History Fellowship

Esta não é uma documentação oficial de Rotary International; é uma publicação escrita e compilada por rotarianos de todo o mundo, escrita em inglês, e que tem como finalidade preservar a história, os valores e as filosofias do movimento rotário. Por sua importância e grau de confiança pelas informações contidas, é reconhecida por Rotary International como uma fonte de consulta bastante indispensável. Contempla a mais compreensiva coleção de mais de 100 anos da história de Rotary Internacional, contendo mais de 3.000 artigos.

Nesta documentação podem ser encontrados e estudados assuntos como a famosa Prova Quádrupla de Rotary ou realizar um  tour pela história de Rotary.

Além disso, pode ser solicitado inscrição nos boletins semanais titulados What Paul Harris Said e Why I Am A Rotarian, bem como para a newsletter mensal sobre a Rotary Foundation, titulada Our Foundation. Estes documentos são enviadas aos interessados por e-mail.

Vale a pena consultar o link http://www.rotaryhistoryfellowship.org/.

Enviado por Luiz Carlos em Qua, 05/07/2006 - 13:08