Os goals da Copa, de todos os ângulos

Veja todos os goals da Copa em animação por computador e de todos os ângulos utilizando o endereço http://www.bbc.co.uk/portuguese/forum/story/2006/06/060614_replay.shtml. Os comandos estão em inglês, mas é bastante fácil de usar. Até porque, futebol tem uma linguagem universal.

Basta clicar no jogo de seu interesse e será possível ver os goals. Com um simples clique de mouse, você muda o ângulo de visão, mesmo durante a execução da jogada. Você pode "ver" a jogada a partir do campo de visão de um jogador ou até mesmo do juiz.

A operação dos controles é simples, direta e intuitiva.

Para ver um tento marcado, clique na palavra goal na linha de tempo existente na parte superior da tela. Para acompanhar um lance de perigo clique em uma das palavras shot. Você também pode atuar no comando speed e ver os lances em diversas velocidades, da normal, à câmera lenta.

Divirtam-se.

Enviado por Luiz Carlos em Qui, 29/06/2006 - 10:04 , em