Posse do presidente 2006-2007

Posse do presidente 2006-2007No último dia 27/06, em reunião festiva no Salão de Festas Novos Ventos do Iate Clube Jardim Guanabara foi realizada a solenidade de posse do presidente 2006-2007 do Rotary RJ Ilha do Governador (companheiro João Antonio da Silva) e de seu Conselho Diretor.

Na foto acima, o momento em que o Presidente 2005-2006, Aníbal, passava o cargo ao Presidente 2006-2007, João Antonio.

A festiva foi bastante concorrida com a presença de autoridades rotárias, civis, militares e de membros da comunidade insulana, totalizando 131 presentes.

Na ocasião o Presidente João Antonio comunicou aos presentes que o Rotary RJ Ilha do Governador estará inaugurando, em breve, o Banco de Andadores, já contando com cinco andadores para início de operação, todos doados por companheiros do clube. Mais doações de andadores serão bem aceitas, visando suprir a demanda que já se aproxima. A colaboração de todos os rotarianos é fundamental para o sucesso da iniciativa, a exemplo de outros Bancos que já existem no Distrito. Este é o novo grande projeto do Rotary RJ Ilha do Governador. Apoiemos!

O casal João Antonio e Eunice, ela também companheira de nosso clube, estava que era só alegria.

Sucesso ao casal para o período rotário que iniciam.

Enviado por Luiz Carlos em Qui, 29/06/2006 - 10:54 , em